Então é Natal! Como montar uma Mesa Posta para essa data? Dicas para uma recepção especial!

    Nem só de árvores vivemos na época natalina. O momento desperta sentimentos e conecta pessoas, portanto nada mais acolhedor que uma Mesa Posta de Natal, e a proposito, a gente ama.

    Continua depois da publicidade

    Pode até parecer que montar uma Mesa Posta de Natal é uma tarefa difícil, contudo você só vai precisar de um pouquinho de disposição, criatividade e, claro, muito amor!

    Mas quais são as peças que você vai precisar para complementar o que já tem em casa e valorizar mesa na época mais linda do ano? Vamos a algumas ideias?

    Aposte nas cores tradicionais. Você sabia que segundo a tradição, o vermelho é usado para representar o amor, o verde significa esperança e o dourado, generosidade e prosperidade?

     Use velas, composição de flores e enfeites. Uma ideia bem legal é combiná-la com o que usou na árvore. E aposte nas velas no centro da Mesa. Além de ficarem lindas, dão um charme na decoração.

    Invista em guardanapos. Os fabricados em tecidos, como linho ou algodão remetem à sofisticação. Posicione-os no centro do prato com porta Guardanapo bem legal e temático.

    Por fim, invista nas louças brancas ou naquelas que tenham um toque a mais de tal forma que combinem com as demais peças. Uma dica legal é: se a toalha for colorida opte por um jogo de jantar branco. Sob o mesmo ponto de vista, se a tolha for branca, esse é o momento de ousar com louças de padrões divertidos.

    Eu amo essa época do ano, vocês também?

    Até semana que vem,

    Abraços, Lílian

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Avaliação
    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui