Marechal Floriano: excelentes opções de turismo para quem gosta de natureza

    Tem crescido muito o número de equipamentos hoteleiros na região de montanhas do Espírito Santo nos últimos tempos: sítios com hospedagens, pequenas pousadas e camas&cafés. As várias cidades como Marechal Floriano têm atrativos naturais, mata atlântica com opções de trilhas, cachoeiras, lagos com pesque e pague, restaurantes simples com fogões a lenha, até alta gastronomia e cervejarias artesanais. O turismo de curta distância (devido à pandemia) tem levado novos visitantes a essas regiões pela facilidade que temos de estar distante do movimento da cidade e, ao mesmo tempo, perto de tudo.

    Continua depois da publicidade

    Uma excelente opção de lazer ao ar livre e muita vegetação natural é a Cachoeira do Zeca já bem conhecida na região, que, além da queda d’água que atrai muitos visitantes nos finais de semana, conta com um restaurante aberto o dia todo. Agora tem a opção de parte destes visitantes ficarem mais tempo curtindo seus atrativos podendo se hospedar por uma noite ou mais, em suítes com alta qualidade, equipadas com ventilador, tv e wi-fi em uma casa antiga, que oferece ainda a seus hóspedes uma cozinha gourmet com fogão a lenha e gás, geladeira duplex e utensílios domésticos para os que se aventuram a cozinhar.

    Já na segunda geração, a Cachoeira do Zeca tem à frente uma profissional do setor hoteleiro, Fabiana Krohling. Formada em turismo em 2002, especialista em gestão de pessoas, iniciou sua carreira no segmento aeroportuário tendo experiências nas áreas de agências de viagem e eventos. Apaixonada por hotelaria, dedicou 15 anos ao atendimento no segmento de hospedagem de negócios e lazer. Conhecendo um pouco de cada área da hotelaria. Trabalhou na administração, recepção e a maior de suas paixões, a governança. “Hotéis podem ser grandes ou pequenos, o cliente é único” diz Fabiana.
    Hoje, ela cuida pessoalmente do seu próprio negócio.

    Para os leitores e seguidores que pretendem visitar a propriedade, a localização é simples e fácil de achar. Saindo da BR 262 que dá acesso a Alfredo Chaves, fica a apenas 7 km, sendo 2Km de estrada de chão (bem pavimentada), com sinalização de placas. Ao passar por uma pequena vila com uma igreja grande, o acesso à cachoeira fica à direita na primeira curva bem acentuada, daí em diante estrada de chão.
    Contatos para reservas no Whatsapp 27 99830-1305

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Avaliação
    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui