Home Festas e Eventos Festival de Cerveja Artesanal de Muqui terá shows capixabas e entrada gratuita. Confira a programação!

Festival de Cerveja Artesanal de Muqui terá shows capixabas e entrada gratuita. Confira a programação!

Festival de Cerveja Artesanal de Muqui terá shows capixabas e entrada gratuita. Confira a programação!

Os amantes da cerveja artesanal já podem comemorar! Entre os dias 19 e 21, o Parque de Exposições de Muqui recebe o tradicional Festival de Cerveja Artesanal, que neste ano, terá entrada gratuita, shows e apresentações de artistas capixabas.

Continua depois da publicidade

De acordo com uma das organizadoras do evento, Martina Martins, a evolução da vacinação tem sido acompanhada de perto para a retomada do evento, e afirma que seguindo todos os protocolos sanitários, este é um momento para celebrar.

“Ficamos extremamente felizes por podermos retomar com o Festival, com toda a segurança possível para todos os participantes, tanto o público, como as pessoas que estarão trabalhando no evento na parte musical, nos estandes de cerveja, empreendedores em geral, enfim, todos os envolvidos. É para festejarmos”, enfatiza Martina.

Em relação aos ingressos gratuitos, haverá limitação de público, de acordo com as normas vigentes na data do evento, levando em conta a classificação de risco do município e as diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado e Municipal. Em breve, a organização irá divulgar o site para cadastro dos participantes.

De acordo com outro organizador, Rodrigo Moulin, destacou que o Festival de Cerveja Artesanal de Muqui “nunca foi só cerveja”. O evento movimenta diversos setores da economia capixaba, como gastronomia, hospedaria, turismo e outros segmentos.

“Percebemos, desde a primeira edição, que o impacto positivo provocado na cidade e na região pelo festival, abrangia muito além do que o local onde o evento acontece, alavancando também o turismo, hospedaria, o comércio, geração de renda, artesanato, músicos e vários outros setores relacionados. O evento sempre foi um bom exemplo de economia criativa”, afirma Rodrigo.

Outra retomada favorecida pelo evento é o setor cultural. Para este ano, a organização teve um cuidado especial com os artistas capixaba, proporcionando todo o apoio para as suas apresentações.

“Pará além de fomentar o mercado cervejeiro, gastronomia e apoiar a cena cultural da nossa região, com uma programação musical repleta de artistas capixabas, a missão para esta edição é fomentar o empreendedorismo nesse início de retomada da economia, criando oportunidades para diversos microempreendedores. E dezenas deles estarão presentes no evento, expondo seus serviços e produtos”, finaliza Martina.

 

Confira a programação completa:

Sexta-feira (19)

12h – Abertura dos portões

14h – Boi Pintadinho

14h30 – Palestra

15h – Daniel Lial

17h – DJ Mar Music

19h – Capital Secreta

21h – Mr. Folk

23h – Mundo & CIA

 

Sábado (20)

13h – Abertura dos portões

14h – Nivan Mello

15h – Palestra

15h30 – Nivan Mello

17h – DJ Mar Music

19h – Mesa 3

21h – Gaspari Band

23h – Dona Zazá

 

Domingo (21)

13h – Abertura portões

13h30 – Folia

14h – Joelma Folclore

14h30 – Amigos do Samba

17h30 – Fulora

20h – Chorou Bebel

22h – Encerramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Avaliação
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui