Home Festas e Eventos Guaçuí: Caparaó Drive-In contará com live durante shows neste sábado (5)

Guaçuí: Caparaó Drive-In contará com live durante shows neste sábado (5)

Está tudo pronto para o primeiro evento drive-in no Sul do Espírito Santo! Neste sábado, dia 5, e domingo, Guaçuí será palco para o Caparaó Drive-In Show, organizado pela GFC Eventos, que contará com um dia de programação musical e um segundo dia voltado para a sétima arte.

Continua depois da publicidade

O evento, que acontecerá no parque de exposições do município, traz mais uma opção extra de entretenimento, com uma live, apresentada por Alyne Pirovani e Clint Paolo, na noite musical, onde haverá uma maior interação com entrevista ao público nos carros e sorteios de brindes dos patrocinadores. A live vai acontecer pelo canal https://www.youtube.com/portalaquinoticias.

“O Caparaó Drive-In tem por finalidade levar um pouco de alegria e tranquilidade neste momento de pandemia, que tem sido tão difícil para todos. Estamos tomando todas as medidas de segurança e prevenção, com foco em priorizar a saúde do público presente. Será um fim de semana impactante para a memória de cada um”, destaca o diretor do GFC, Elias Carvalho.

Os ingressos podem ser adquiridos na boutique Rosa Vermelha, em Guaçuí, com opção de pagamento em até duas vezes, e pelo site www.sympla.com.br. Na noite musical (5), os ingressos custarão R$ 160 por carro, e no dia dos filmes R$ 80. Cada automóvel poderá levar até quatro ocupantes e serão destinadas 139 vagas ao todo.

Alimentação e banheiros

O sistema de alimentação funcionará como se você estivesse pedindo comida em sua casa. Três estabelecimentos gastronômicos fazem parte da parceria do Caparaó Drive-In Show. O público poderá realizar seus pedidos nestes estabelecimentos via WhatsApp ou ligação, e o motoboy da empresa entra e entrega o pedido. Para isso os ocupantes devem informar o setor e o modelo/cor do carro e a forma de pagamento.

A bebida e a pipoca para o domingo de filmes deverão ser pedidos no próprio parque de exposições, onde será disponibilizado um cardápio completo com água, cerveja com e sem álcool, refrigerante, entre outros. Uma dica: peça combos, o baldinho no carro te dá liberdade e tranquilidade para curtir sua balada.

Para ir ao banheiro, basta acionar o pisca alerta do carro e aguardar um dos fiscais de pista chegarem no carro e fazer o acompanhamento até o banheiro.  Haverá um controle de forma que apenas cinco pessoas utilizem os banheiros por vez.

Atrações musicais

Com abertura dos portões às 16h e início dos shows às 19h, no sábado, quem comandará o sertanejo é o cantor “prata da casa” Salvador, com uma mistura de gênero, com o forró, com adaptações de funk e axé, levando um clima animado que contagiará todo o público com o seu vasto repertório.

O rock n’ roll ficará por conta do projeto “Os Imortais”, que conta, por meio de músicas, a história dos principais poetas e artistas do passado recente da música brasileira. Nesta edição o show será em tributo a Cássia Eller, Raul Seixas, Renato Russo e Cazuza.

A cantora Tacy de Campos é, há algum tempo, reconhecida, por muitos, como o mais fiel tributo à Cássia Eller, falecida em 2001. Ela participou do show de homenagem à cantora no Rock In Rio, com vídeos da performance disponíveis no YouTube e também apresentação ao lado do grande parceiro da Cássia Eller, Nando Reis.

Para dar vida ao “Maluco Beleza”, Ayrton Ramos, que é tido como o mais atuante e fiel cover de Raulzito, trará clássicos que marcaram a história da música popular brasileira. O reconhecimento é tamanho, que a família Seixas sempre inclui o artista em projetos envolvendo o nome do cantor.

Cazuza será representado por Valério Araujo, que é, sem dúvidas, o maior tributo ao cantor em atividade no Brasil. Valério tem o tom de voz e o charme do sotaque de “menino do rio”, que Cazuza tinha. Ele é nascido em Niterói.

O grande ícone e líder da Legião Urbana, Renato Russo, também fará parte do Caparaó Drive-In Show. Representando o artista, Nino Russo, que traz aos palcos tom de voz e a interpretação corporal idêntica ao cantor. Em seu currículo, Nino tem passagens por vários programas de televisão, inclusive o Máquina da Fama do SBT.

Filmes no telão

O domingo, dia 6, será da sétima arte! Com abertura dos portões às 13h e início dos filmes marcado para às 15h. O horário será dedicado ao público infantil, uma oportunidade dos pais levarem seus filhos para curtirem o live-action “O Rei Leão”.

O remake de 2019, conta a história de Simba, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

A segunda sessão, às 18h, dará destaque ao cinema nacional e o seu tradicional humor, com o filme “Minha Mãe É Uma Peça 3”. Na nova história, Dona Hermínia vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Para o encerramento, às 21h, será a vez de “Missão Impossível: Efeito Fallout”. Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt se vê novamente cara a cara com Solomon Lane e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

Estrutura e funcionamento

O evento está sendo projetado pela MT Arquitetura e Construção, do arquiteto e empresário Marcellus Tiradentes. De acordo com o empresário, não haverá reserva de vagas, portanto ele aconselha que cheguem cedo para facilitar o acesso e o posicionamento dos carros.

O funcionamento será o seguinte: cada vaga terá distanciamento de dois metros, seguindo todas as orientações do decreto referente a medidas de segurança na pandemia. Também foi arquitetado vias de movimentação, de modo que o carro que precise sair mais cedo, não fique preso. A estrutura será completa, com uma boa logística entre os setores, garantindo os padrões de qualidade da GFC Eventos. O telão terá uma atenção especial, pois neste tipo de evento é a maior representação do formato drive-in que existia antigamente.

“A expectativa é a melhor possível, tendo em vista que é a primeira vez que acontece um evento do tipo na região Sul do Estado. É uma honra ser responsável pelo projeto desta importância. O evento vai trazer mais alegria para o público que está há um tempo sem nenhum tipo de entretenimento”, destaca Marcellus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Avaliação
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui