Home Gastronomia Festival Panela de Barro apresenta os resultados em live de encerramento

Festival Panela de Barro apresenta os resultados em live de encerramento

A maior maratona da gastronomia capixaba, o “Festival Panela de Barro”, chegou ao seu final na última quarta-feira (23). O chef Alessandro Eller, juntamente com o Gestor Eduardo Destefani, fez uma live de encerramento, mostrando os resultados e impacto do evento.

Continua depois da publicidade

O “Festival Panela de Barro” fez uma viagem e colocou na panela muito dos saberes e sabores capixabas, falando sobre gastronomia, cultura, turismo, tendências, além do mundo dos vinhos, cerveja artesanal capixaba, cafés especiais, chocolates, confeitaria, pães e muito mais, sem esquecer das origens capixabas.

O evento percorreu o Espírito Santo de Norte a Sul, viajando para a Europa, Austrália, EUA, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Minas Gerais e claro, e a rica cultura indígena da região Amazônica, mostrando os capixabas que fazem sucesso pelo mundo e também dentro de casa.

“Foram mais de 30 lives, muitos likes, compartilhamentos. Claro que tiveram alguns imprevistos, como a internet testando a paciência, mas no fundo a certeza que mesmo distante, estamos juntos, fazendo e acreditando em nosso lugar, nossas origens e principalmente em nossa gente”, lembrou Eduardo Destefani.

As receitas estão disponíveis no feed do Instagram @i.paneladebarro. Ainda está sendo disponibilizado por meio do cadastro no portal: www.ipaneladebarro.com.br/festival um e-book com as receitas e pratos dos chefs que participaram das lives.

DEIXE UMA RESPOSTA

Avaliação
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui