Home Música Banda de “piseiro” de Cachoeiro prepara CD e estreia de novo vocalista

Banda de “piseiro” de Cachoeiro prepara CD e estreia de novo vocalista

Banda de “piseiro” de Cachoeiro prepara CD e estreia de novo vocalista

O ritmo de origem nordestina, o “piseiro” vem ganhando todo o Brasil, e chegou a Cachoeiro de Itapemirim com novidades para a “Capital Secreta”. A banda “Os Boys do Cabaré” se prepara para a estreia de seu novo vocalista, Diego Marques, e projeta lançamento de CD de músicas autorais.

Continua depois da publicidade

O “piseiro” é uma variação do forró com instrumentos e teclado, vem sendo propagado em toda a internet através dos passinhos e playlists nas plataformas de streaming.

A repercussão não poderia ser melhor, de acordo com o vocalista, Charles Vicentin, a agenda está lotada para este ano, mas disponível para quem deseja curtir o show a partir de janeiro.

“Nós estamos fazendo uma média de 10 shows por mês, com apresentações na região Sul, e agora chegando ao Norte do Espírito Santo e alguns municípios de Minas Gerais”, comemora o vocalista.

Surgida em outubro de 2020, o grupo procura em suas canções mesclar elementos tradicionais do forró com outros gêneros musicais, adotando fortes influências da pop, do rock, do sertanejo, do axé music e da lambada, mas não fugindo a base original do ritmo.

“Nosso piseiro é uma mistura de forró com tudo que o povo gosta, por isso temos tido essa repercussão tão bacana aqui no Sul do Estado. Em dezembro tem CD novo chegando, já com o novo vocalista, com músicas inéditas e super-chicletes para grudar na cabeça do povo”, afirma Charles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Avaliação
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui