Home Música Projeto Saltz: Grupo Di Propósito se apresenta pela primeira vez para o Sul do ES

Projeto Saltz: Grupo Di Propósito se apresenta pela primeira vez para o Sul do ES

Projeto Saltz: Grupo Di Propósito se apresenta pela primeira vez para o Sul do ES

Um dos maiores nomes do pagode da atualidade aterrissa em Cachoeiro de Itapemirim no próximo dia 11 de dezembro. O grupo Di Propósito será a atração principal do Projeto Saltz, o último grande evento do ano na “Capital Secreta”.

Continua depois da publicidade

Os pagodeiros de Brasília farão seu debute no Athenas Hall, localizado na Rodovia Cachoeiro Safra. Com abertura dos portões prevista para as 16h, o evento contará ainda com a dupla Pedro & Luan, grupo Art Samba, e no comando das pick-ups os DJs Phellipe Santos, Zanette Dj e Dj Flávio Junior.

De acordo com o produtor Ramon Silveira, um dos responsáveis pela organização do Saltz, a proposta é trazer um show inesquecível de encerramento de ano para os cachoeirenses.

“Estamos trazendo um dos maiores grupos de pagode do Brasil, em uma estrutura que as pessoas conhecem e sabem que é perfeita! O palco vai ser 360, onde proporciona aquele contato bacana com o artista, a decoração também é referência e convidamos todos para curtir mais uma vez o Projeto Saltz com Di Propósito ao vivo e em cores”, destaca Ramon Silveira.

Os ingressos para a “pista” estão no segundo lote e para a “área vip” no terceiro lote. Podem ser comprados na Oriento Joias do Centro ou do Perim Center ou através do site www.lebillet.com.br.

 

Grupo Di Propósito

Com 12 anos de estrada, o Di Propósito se consolida como uma das atrações mais requisitadas do pagode na atualidade. Originários da capital federal, em 2009, o grupo traz junto ao seu bordão “tá surdo”, uma relevante qualidade técnica e vocal que impressionam o público.

Formado por sete integrantes: Kaique e Laycon (vocais), Xandy (pandeiro), Acerola (surdo), Gege (percussão), Pedrinho (tam-tam) e Matheusinho (cavaco) conquistaram o espaço e o público para divulgar os seus trabalhos.

O DP, apelido carinhoso que o grupo recebeu dos fãs, começou a produzir os próprios eventos, sempre trazendo algo novo para os amantes de pagode da cidade e rapidamente conseguiu uma média de 1.500 pessoas por show em Brasília, ganhando notoriedade e passando a realizar shows pelo Brasil.

O grupo gravou um DVD, Luau do DP, projeto lançado no canal do Leandro Brito, disponível no YouTube. No repertório, músicas autorais, como “Me Beija” e “Cara Safado”, além de regravações de grandes artistas podem ser assistidos no projeto.

 

Serviço:

SALTZ

Atrações: Di Proposito, Art Samba, Pedro & Luan, DJs Phellipe Santos, Zanette Dj e Dj Flávio Junior

Ingressos: Pista Premium: R$ 35,00 e Área Vip: R$ 60,00

Pontos de Vendas: Oriento Joias (Centro / Perim Center)

www.lebillet.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Avaliação
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui