Home Música Show “O Grande Encontro” vai reunir Fabiano Juffu e Aço Doce em Cachoeiro

Show “O Grande Encontro” vai reunir Fabiano Juffu e Aço Doce em Cachoeiro

Show

Cachoeiro de Itapemirim receberá um grande espetáculo musical que reunirá três dos maiores nomes da “Capital Secreta”, no próximo dia 5 de novembro. O The Place Belas Arte será palco para “O Grande Encontro”, a partir das 22h, que reunirá Fabiano Juffu e Marcos e Rogério Aço Doce.

Continua depois da publicidade

“O Grande Encontro” é uma realização de Ramon Silveira e conta com a produção de Aço Doce e Badallados. O sucesso de vendas foi tão grande que em apenas 15 dias já foram esgotadas todas as 175 mesas disponibilizadas para a apresentação.

“Estamos muitos otimistas e felizes com toda a repercussão deste projeto. O carinho que temos recebido de todos os nossos fãs é algo muito gratificante e que nos emociona bastante”, afirma Fabiano Juffu.

A ideia do evento surgiu há três anos, quando Fabiano conversou com Marcos e Rogério, entretanto ganhou forma há dois meses, quando voltaram a planejar o evento e a montar tour que será realizada com “O Grande Encontro”. O show de Cachoeiro será a primeira vez que os músicos entram no palco juntos.

“Este é o nosso primeiro show juntos, mas já temos convites para outras cidades e Estados, como Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros. Fãs de todos estes lugares já confirmaram presença para curtir esta noite especial na nossa terra”, destaca Juffu.

“Pode ter certeza que estamos muito felizes por todos nossos fãs acreditarem no projeto “O Grande Encontro”. Então fiquem ligados, pois em breve vamos anunciar a data do nosso próximo evento e ninguém pode ficar de fora”, completa o cantor.

 

Fabiano Juffu

Consagrado como um dos maiores imitadores de cantores do país, Fabiano Juffu já se apresentou ao lado de grandes nomes nacionais como Zé Ramalho, Daniel, Fábio Jr., dentre outros nomes da música brasileira, levando sempre o nome do Espírito Santo e da ‘Capital Secreta’ para o Brasil.

O artista também já participou de diversos programas televisivos em cadeia nacional como Xuxa, Faustão, Luciano Huck, João Kleber, Padre Reginaldo Manzotti, Geraldo Luís, Ratinho, entre outros, o que alavancou a sua carreira, colocando Juffu entre os melhores imitadores do Brasil.

 

Marcos e Rogério

Nascidos em uma família musical de oito irmãos na cidade de Mimoso do Sul, Marcos e Rogério começaram a participar de vários eventos na cidade, cantavam em programas locais, e participavam de atividades culturais do município e cidades vizinhas. Hoje a dupla já tem 40 anos de estrada.

Os irmãos tomaram caminhos diferentes participando de várias bandas até se encontrarem em 1989 e começarem um trabalho próprio: o Aço Doce, que se destacou em toda a região Sul.

Em 2019 a dupla teve uma grande repercussão na internet, após um vídeo do DVD gravado em 2009 no Teatro Rubem Braga, quando interpretavam a canção “How Can I Go On”, de Freddie Mercury e Montserrat Caballé viralizar e atingir mais de 500 mil visualizações e mais de um milhão de compartilhamentos, sendo divulgado até pelo humorista Tom Cavalcante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Avaliação
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui