Home Música Swing & Simpatia se apresenta pela primeira vez em Marataízes

Swing & Simpatia se apresenta pela primeira vez em Marataízes

Swing & Simpatia se apresenta pela primeira vez em Marataízes

O pagode vai embalar a noite deste sábado (8), em Marataízes. Pela primeira vez no balneário, a atração nacional Swing & Simpatia sobe ao palco do Autêntica Beach Club. O show terá ainda o funk dos Dj’s Alfredo Neto, diretamente de Minas Gerais, e Zanette, além do eletrônico de Rodrigo Mag.

Continua depois da publicidade

Com abertura dos portões prevista para as 23h, o evento contará com dois ambientes, sendo uma área ao ar livre e outra área coberta, proporcionando ao público uma experiência agradável e aconchegante. Além da estrutura bem organizada, outro destaque será o atendimento dinâmico do bar, proporcionando rapidez e agilidade com os pedidos.

A apresentação é organizada por um grupo de oito sócios que decidiu se unir para não concorrer, e assim poder agregar em um único lugar, visando o bem estar do público.

Os ingressos de setor único podem ser adquiridos na loja Pimenta Prata Joias, em Cachoeiro de Itapemirim, ou na Drogaria Mauri e Ótica da Corujinha na Barra de Marataízes. Há a opção de compra pelo site www.lmpass.com.br.

 

Swing & Simpatia

Swing & Simpatia é um grupo de pagode formado na cidade de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro no ano de 1994. Atualmente o grupo é composto por Luciano Becker, Sandro Becker, Anderson Becker, Maicon Simpatia, Dudu de Oliveira e Jeffinho Swing.

“Os Pretinhos de Nova Iguaçu”, assim que eles são conhecidos em sua cidade, e tem como a madrinha, a cantora, sambista e compositora Leci Brandão. Em 1995 o grupo lançou seu primeiro CD “Razão de Viver”, que obteve sucesso com as músicas “Tropeço” e “Swing da Neguinha”.

Tem em sua discografia 10 discos, entre álbuns de estúdio e ao vivo. Além de dois DVD’s, gravados em 2006 e 2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Avaliação
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui