
Neste domingo (19), o músico de Guaçuí, Cacá Côgo, do projeto The Solitaryman Monoband, lançou mais EP autoral. O álbum contém sete faixas de um punk rock sujo, distorcido e desafinado.
O EP pode ser conferido nas principais plataformas digitais, e contará com a novidade de opção do disco físico, para que os colecionadores possam arquivar o material também em suas prateleiras. O EP será distribuído pelo selo pernambucano Velho Rabugento, e pelo Coletivo D’Outro Lado (SP).
Recheado de participações especiais, como Mário Mariones da banda “Garrafa Vazia”, e Letícia Píres, da banda “A Creche”, ambas de São Paulo, o disco conta ainda com uma composição do músico Cezar Marco.
Dessa vez, o The Solitaryman Monoband para não se sentir tão solitário, convidou para a captação do áudio e produção do novo EP, o músico e produtor Alex Mesquita, mas conhecido como Japa, além do músico e produtor Marcos Tadeu para a mixagem e masterização.
Foi lançado junto com EP, o lyric vídeo da faixa “O que falta acontecer?”, disponível no canal oficial.(youtube.com/thesolitaryoficial).
The Solitaryman Monoband
The Solitaryman Monoband é um projeto monobanda do músico Cacá Côgo, conhecido no underground nacional por produzir conteúdo para internet como sessions semanais, lives, bate-papos com artistas conhecidos na cena independente, clipes, etc, tudo na base da “gambiarra”, seguindo a máxima punk: Do it yourself, seja gravando vídeos com o celular, criando e adaptando seu próprio equipamento, dentre outras coisas.