#siga AQUI

Home Variedades Cachoeirenses fazem música em homenagem aos profissionais da saúde

Cachoeirenses fazem música em homenagem aos profissionais da saúde

0
Cachoeirenses fazem música em homenagem aos profissionais da saúde

O confinamento dentro de casa tem gerado reclamações em grande escala nas redes sociais, porém, as pessoas acabam se esquecendo que muitos profissionais não tem possuem a opção de se resguardar diante de uma pandemia, como está acontecendo com a proliferação do novo Coronavírus (Covid-19) em todo o mundo.

Diante desta situação os músicos Vitor Lendários, Rose Rosa e Sérgio D’Jota escreveram uma letra, visando uma homenagem e palavras de agradecimento pelo serviço prestado a toda população mundial, que vem sofrendo com o vírus. “Estávamos reunidos para compor e aí surgiu na mesa o assunto do momento, que é o “corona”. Daí pensamos naqueles que não tem escolha de ficar de resguardo, que precisam servir a população. Resolvemos fazer música uma homenageando esses profissionais”, explica Vitor Lendários.

Após a letra no papel, Vitor Lendários, reuniu os músicos Rodrigo Brum, Jô Bernardino e Bruno Nagô, para dar forma a composição. E o resultado foi o melhor possível, uma música regada de gratidão e sensibilidade aos profissionais que estão expostos a pandemia.

“A música foi feita pensando, principalmente, nos profissionais da saúde. Mas, escrevemos de maneira neutra para podermos homenagear os outros profissionais que também estão dando um duro danado no dia-a-dia, e não se podem privar das regalias de ficar em casa”, explica.

A música pode ser vista pelo YouTube e, segundo um dos compositores, muitas pessoas já procuraram os músicos para agradecer a mensagem de solidariedade transmitida pela canção. “Já recebi alguns feedbacks da galera da saúde, e eles agradeceram a música, dizendo que dá forças e ânimo para continuar lutando. Então, esta música é uma singela homenagem a milhares de trabalhadores que exercem suas funções com tanto carinho. Muito obrigado por vocês existirem”, conclui Vitor Lendários.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Avaliação*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui