Home Destaque Escritor alegrense busca financiamento coletivo para lançar segundo livro

Escritor alegrense busca financiamento coletivo para lançar segundo livro

Escritor alegrense busca financiamento coletivo para lançar segundo livro

O escritor alegrense radicado em São Paulo, Douglas Domingues, está buscando financiamento coletivo pela plataforma “Catarse”, para lançar o seu segundo livro independente: “Reencarnei como uma jujuba e outros textos igualmente degradantes”.

Continua depois da publicidade

A obra traz contos de humor com toques de nonsense e brasilidade, com uma temática que se aproxima do humor como o do grupo britânico Monty Phyton. A apresentação fica por conta de Raul Chequer, que interpreta o motorista de van Maurílio dos Anjos no programa Choque de Cultura. Raul e Douglas são conterrâneos e amigos de infância.

No dia de seu lançamento, a campanha arrecadou 30% do valor total. Como todo projeto de financiamento coletivo, o apoiador pode escolher uma série de recompensas, de acordo com a contribuição financeira. Entre as opções, é possível selecionar apenas a cópia digital do livro, receber uma cópia impressa com brindes, presentear um amigo ou mesmo escolher uma biblioteca para receber uma cópia.

Outra recompensa que chama atenção é a possibilidade de o apoiador escrever uma sinopse, que o autor se compromete a escrever um conto de até duas mil palavras com o tema selecionado. Para a capa, o escritor repete a parceria de seu primeiro livro com o quadrinista Victor Bello, nome de destaque do cenário de quadrinhos independentes.

Todos os apoiadores do segundo livro também irão ganhar uma cópia do primeiro: “Uma fuinha sobrenatural se instalou no meu cérebro e outros textos igualmente degradantes”. A campanha está disponível até o dia 30 de janeiro no site www.catarse.me/jujuba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Avaliação
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui