Home Variedades Escritor castelense lança livro de contos de humor cômico sobre o cotidiano

Escritor castelense lança livro de contos de humor cômico sobre o cotidiano

Escritor castelense lança livro de contos de humor cômico sobre o cotidiano

O bom e irreverente humor é o principal tema do livro “Aonde o sol não vai”, do escritor Fernando Fardin. O lançamento será na próxima segunda-feira (24), às 19h30, de forma online no Instagram da Página Editoras (@paginas_editora).

Continua depois da publicidade

A obra apresenta Genaro Caliman, um ítalo-brasileiro residente em Vitória, capital do Espírito Santo, que, sem êxito em sua área de formação profissional – História –, perambula em vários empregos de baixa remuneração. Beberrão, mulherengo e politicamente incorreto, Genaro usa seu cotidiano para lançar denúncias de exploração social.

“Tive a ideia de lançar um livro após divulgar, entre os amigos, alguns contos de minha autoria e encontrar uma boa receptividade dos leitores”, explica o escritor, que é natural de Castelo, mas desde seus dois anos reside em Vitória, tendo uma breve passagem pela Itália.

Com grandes influências de Nelson Rodrigues, o livro reúne 12 contos narrativos, divididos em 126 páginas, que se passa em pontos conhecidos da capital do Espírito Santo. As histórias, com as situações hilárias, vão enredando o leitor, tornando-o curioso do que há por vir para a obra.

“A expectativa do livro é agradar ao leitor narrando um pouco do cotidiano difícil de pessoas à margem da sociedade, valorizando a cidade de Vitória, especialmente o seu charmoso centro”, destaca Fernando.

O livro foi publicado pela Páginas Editora, de Belo Horizonte/MG e pode ser adquirido, no valor de R$ 45, no próprio site da editora – www.paginaseditora.com.br – ou pessoalmente com o autor em seu Instagram/Facebook (@fernando.m.fardin).

DEIXE UMA RESPOSTA

Avaliação
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui